Confiança em Deus.



Por muitas vezes ouvimos essa frase: - Confie em Deus! e, para quem está passando por uma situação difícil pode até ser mais uma frase para consolar, mas se pararmos para pensar, esse tipo de frase vem sempre da boca de quem passou por momentos tão difíceis quanto o que por ventura estamos passando,ou seja, a pessoa que o diz tem total autoriadade, pois sabe realmente em quem confia e confiou, pelo menos comigo é assim quando digo à alguém para confiar em Deus é porque confiei primeiro.
Lembro-me de uma certa vez em que um rapaz se interessou por mim, até chegamos a orar e até cheguei a gostar dele na época... passou- se alguns dias e ele me disse que falaria com o bispo para liberar nosso namoro, no dia em em que ele me disse isso, quando cheguei em casa à noite esta apreensiva, pois não tinha certeza se realmente o queria pra minha vida, sentei em minha cama e chorei muito falando com Deus, lembro-me do que eu disse: - Senhor! até estou orando com esse rapaz, é agradável seu jeito de falar e tudo, mas uma coisa te peço que se não for ele, não permita que o bispo libere, pois sempre sonhei em namorar, noivar e casar.. sem ficar tentando com um e com outro. Fiz essa oração de todo o meu coração e acreditei que meu Senhor me escutava e faria o melhor pra mim... em outras palavras CONFIEI. Nunca falei dessa oração para o rapaz, e, passados alguns dias ele foi falar com o bispo, quando ele veio falar comigo pra dizer a resposta, ele me disse: - Cassia, falei com o bispo! e eu perguntei: - O que ele disse? o rapaz falou: - Ele disse que não, mas me deu um motivo! e eu questionei: - Qual o motivo? o rapaz falou algo que na mesma hora mefez lembrar da minha oração. Ele disse: - O bispo disse que não porque quando chegar o homem certo pra você, eu estarei atrapalhando. É claro, que na época meu coração tentou falar mais alto, mas minha cabeça entendeu e agradeceu a Deus pela resposta. Isso se chama resultado da confiança em Deus, de saber em quem se crê. Tenho total certeza de que foi Deus visto que o bispo nem me conhecia, nem sabia quem era eu. Hoje o rapaz não está mais na obra, não sei se voltou, mas até onde sei não está.
Você leitor (a) deve sim confiar em Deus ainda que Sua resposta pareça tardar. Aí você pode até me perguntar: - Poxa! mas determinada área da minha vida está demorando pra se realizar! Tenho sido fiél, não só nos dízimos e ofertas, mas também em conduta moral e espiritual.
Então, eu digo a você não se perturbe, pois como pode um Pai esquecer-se de um filho? Se você O coloca em primeiro lugar e O considera como tal, Ele tem boas coisas para você.. CONFIE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis Que Coloco Diante De Ti a Benção e a Maldição

As mentiras em que acreditamos - Extraído do Blog Honrar Jesus.